O feat que o Brasil merece: João Gomes e Djonga se encontram em BH
O paraibano João Gomes, fenômeno do forró e do piseiro, foi até Belo Horizonte conhecer o ícone do rap Djonga.
Os dois jogaram uma partida de futebol entre amigos, cantaram e dançaram juntos, e Djonga até recebeu o convite de Gomes para seu ensaio na capital mineira. Será que vem feat aí?
Nos stories, os artistas registraram os momentos de festa, com direito a dançar coladinho ao som de Mala 100 Alça e jogada de cabelo do João. “Amei te conhecer irmão, tá no meu coração pra sempre”, escreveu o forrozeiro.
No encontro, Djonga ainda o apresentou Marcelo Tofani (Rosa Neon). “O moleque é brabo”, garantiu João Gomes, que cantou junto o hit “A Lua Me Traiu”, da Banda Calypso, e “Cê Não Tem Dó de Mim”, single da banda mineira, que teve encerramento em 2020.
Depois de estourar com o álbum Eu Tenho a Senha, lançado ano passado, João Gomes lançou em maio Digo ou Não Digo, álbum com versões de canções da MPB, como “De Janeiro a Janeiro” e o hit “Me Adora”, da Pitty. Entre outros trabalhos, ele também já citou Don L e Matuê como referências.
Mesmo com tão pouca idade, João Gomes fura a bolha do gênero em que foi lançado e tem andado com boas companhias. Recentemente, teve registro de um jantar ao lado de Baco Exu do Blues, BK e Marina Sena, no Rio de Janeiro.
Enquanto o feat não vem, o Prod. Wuk já promoveu o encontro de João Gomes e Djonga mixando “Meu Bem” à base de “Solto”, sente só: