TZ da Coronel fala sobre términos e vivências no Deluxe de Direto da Selva: “Meu jeito único de me expressar”
TZ da Coronel transformou suas vivências em música mais uma vez com o lançamento do Deluxe de Direto da Selva. O projeto, que chega com sete faixas inéditas, inclui a faixa foco “A Verdade Machuca”, acompanhada de um clipe gravado no Rio de Janeiro, além do remix de “Não Temos Medo” com Filipe Ret e Orochi.
A faixa “A Verdade Machuca” tem uma pegada mais introspectiva, explorando a dor de um término amoroso com influências de Trap e R&B. “Eu, como autor e escritor, gosto bastante dessa música e sei que ela tem um grande potencial. Por não ser uma faixa explícita, procurei deixá-la o mais clean possível para atingir todos os públicos e passar algo que todos se identifiquem, como sempre faço. Nesse caso, o fim de um relacionamento com a pegada do TZ e meu jeito único de me expressar”, conta o rapper.
Além das letras sobre relacionamentos, as novas faixas trazem a força das ruas e a superação de desafios, temas que TZ domina como ninguém. O remix de “Não
Temos Medo” chega para ampliar o sucesso do hit, que já acumula quase 50 milhões de streams, agora com a parceria de dois gigantes do rap nacional. Com o Deluxe, TZ da Coronel se mantém fiel à sua essência enquanto expande os horizontes de Direto da Selva. O projeto já está disponível nas plataformas digitais, junto com o videoclipe de “A Verdade Machuca”.