Taís Araújo vai pra Cannes vestida por estilista paraense, com a marca de beleza mais cobiçada do mundo

 Taís Araújo vai pra Cannes vestida por estilista paraense, com a marca de beleza mais cobiçada do mundo

Foto: Cris Vidal

Taís Araújo, uma das maiores atrizes e apresentadoras brasileiras, está mais uma vez no prêmio Lights On Women’s Worth durante o Festival de Cannes, ao lado de ícones da indústria cinematográfica, moda e música mundial. Expressando sua beleza e elegância no red carpet, ela veste look assinado pelo estilista brasileiro Lino Villaventura. Nascido no Ceará, o profissional possui mais de 45 anos de carreira e tem a sofisticação e a arte como DNA de suas peças. O look é um poliuretano com viscose feito com nervuras geometrizadas.

Pra compor essa beleza, Taís teve os cuidados de Ale de Souza, trabalho digno de uma embaixadora L’Oréal Paris. A atriz está com a marca há mais de 13 anos e com certeza você já se encantou com algum dos comerciais estrelados por ela, que revela ser fiel aos produtos L’Oréal, não apenas por representar a marca, mas pela qualidade. O resultado é comprovado a cada aparição.

Foto: Cris Vidal

Quem não se deslumbra com a beleza da Taís a cada novo trabalho e a cada ano que passa?

É sobre beleza, mas também sobre empoderamento

Para a Vogue, Taís falou “Estamos vivenciando um período de transformação, onde mulheres estão cada vez mais assumindo a direção de filmes, e é essencial incentivá-las e reconhecê-las”. Outro atributo inerente da L’Oréal, que criou o prêmio Lights On Women’s Worth e é patrocinadora do Festival de Cannes, sempre dando visibilidade ao trabalho de jovens cineastas e contribuindo com a igualdade de gênero na indústria. Hoje, as mulheres ocupam apenas 17% dos cargos de direção de filmes de maior bilheteria e 25% dos cargos de direção em geral.

‘’É sempre uma honra muito grande poder participar neste festival ao lado da L’Oréal Paris, uma marca que sou embaixadora há anos e que luta pela visibilidade feminina em diferentes esferas, como na arte. Hoje estamos comemorando mais uma edição do Prêmio L’Oréal Paris Lights on Women’s Worth que é um grande iniciativa da marca para potencializar esses talentos’’, comemora Taís Araújo.

Taís Araújo veste Lino Villaventura no red carpet do Prêmio Lights on Women’s Worth – Foto: Cris Vidal

Como patrocinadora oficial do Festival de Cannes há mais de 27 anos, a marca se relaciona com atores, atrizes e embaixadores e os empodera, dando destaque a seus trabalhos, o que reflete também, como no caso de Taís Araújo, na visibilidade e valorização da cultura brasileira.

 

 

@MaisBrasil

Leia mais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *