Ludmilla te leva pro quarto com novas versões de “Vilã”
As músicas escolhidas do álbum lançado em março foram “5 contra 1”, “Brigas demais”, “Eu só sinto raiva”, “Make love”, “Me deixa ir” e “Sintomas de Prazer” que já havia sido lançada como prévia.
Depois de mostrar com o Numanice que faz um grande show acontecer e mobilizar multidões em diferentes capitais, Ludmilla resolveu surpreender os fãs com um novo projeto, o “Vilã Live”. Com clima intimista e o oposto do que vem fazendo nos palcos, o projeto realça a potência vocal da cantora em versões acompanhadas por uma banda afiada. Na sonoridade tem investidas no trap e a tradição do funk , mas o R&B é o que fica evidente entre as seis faixas lançadas.
A renovação de arranjos que tem produção musical de Rafael Castilhol, Fernando Luttini e um grande time envolvido, ganhou moldura com filmagem e fotografia impecáveis sob direção de Belinha Lopes. O cenário escolhido é como um quarto em um sótão, em tons românticos e ângulos muito bem pensados. O clima é de uma session acústica, lembrando projetos anteriores de Ludmilla. Delacruz e Gaab foram convidados.
“Esse formato já estava na minha mente há um tempo. Quando criei o álbum de estúdio, já sabia que queria interpretar essas músicas em um projeto ao vivo. É a maneira pela qual gosto de me conectar com meu público e, é claro, explorar minha voz de forma diferenciada”, comentou a cantora.
Assista