Ingresse convida produtores a Paris para o Cercle Festival e desafia-os pela melhor foto
Iniciativa reafirma o compromisso da marca em promover experiências únicas e conectar pessoas por meio da música e do entretenimento
A Ingresse, plataforma que conecta pessoas a experiências ao vivo com inovação, tecnologia e segurança digital na venda de ingressos, anuncia mais uma de suas importantes iniciativas de conexão, levando 16 produtores (brasileiros e estrangeiros) para o grandioso evento de música eletrônica Cercle Festival, em Paris, no The National Air and Space Museum of France.
A presença no evento, agendado para os dias 25 e 26 de maio de 2024, representa não apenas a expansão da Ingresse na Europa, mas também a oportunidade de fortalecer laços entre a empresa, seus clientes e a vibrante cena musical eletrônica internacional. A viagem será totalmente custeada pela Ingresse, incluindo passagens e experiências em Paris.
Segundo Bruno Sapienza, Diretor de Receitas na Ingresse, essa iniciativa visa conectar os produtores a eventos relevantes do mercado, proporcionando-lhes insights inovadores para aprimorar seus próprios eventos. “Como uma empresa pioneira em inovação, queremos fornecer aos nossos clientes não apenas novas tecnologias, mas também acesso a tendências e vivências, que possam servir como experiências aos fãs dos seus eventos.”, explica Sapienza.
O Cercle, estabelecido em 2016 e reconhecido como uma referência na cena eletrônica, é conhecido por suas transmissões ao vivo em locais icônicos, apresentando sets de DJ’s renomados em diferentes partes do mundo a cada edição. Em 2024, o festival organizado pela Cercle Music, dará as boas-vindas aos produtores selecionados pela Ingresse, proporcionando uma experiência única de participação.
Além de participarem do Cercle Festival, os produtores terão a oportunidade de vivenciar experiências gastronômicas em restaurantes cuidadosamente selecionados e explorar clubes que são referência na música eletrônica.
Para tornar a experiência ainda mais memorável, a Ingresse desafia os participantes a capturar o espírito da viagem e do festival por meio de um desafio fotográfico. Equipados com um kit fornecido pela empresa, que inclui uma câmera analógica, os escolhidos terão a missão de registrar os momentos mais marcantes.
De acordo com Carol Martins, Gerente de Marketing na Ingresse, o objetivo é criar uma experiência memorável que permanecerá na mente dos produtores por muito tempo. “Não há maneira melhor para registrar essa experiência do que pelo verdadeiro ponto de vista dos clientes. Além desses registros, teremos uma cobertura em nossas redes sociais, que tem como objetivo ampliar a ação para os apaixonados por música eletrônica, levando até eles a sensação de viver um evento como o Cercle Festival”, destaca Martins.
SOBRE A INGRESSE
Utilizando-se de inovação, tecnologia, segurança digital e conhecimento profundo do mercado, oferece a melhor plataforma e inovações para os produtores impactando nas vendas, acessos e gestão de eventos.
A Ingresse, maior plataforma de venda de ingressos da América Latina e líder em tecnologia no mercado de entretenimento, é uma empresa que conecta pessoas às experiências, eventos e vivências ao vivo.
Com uma série de clientes de diversos segmentos, participa desde a idealização – buscando insights sobre o público, impressões e precificação – até o pós, realizando o fechamento financeiro facilitado.
A Ingresse também preza por um atendimento dedicado, pronta para auxiliar e acompanhar o produtor e sua equipe desde o início do projeto. Com um estudo aprofundado e especializado de marketing, que vai do conteúdo à performance, com foco em aumentar o alcance e conversão dos eventos.
Acompanhe a Ingresse nas redes sociais para mais informações: